por Matt Weik

Foi recentemente que Blessing Awodibu foi demitido de seu contrato de suplemento com Redcon1 semanas antes de ele competir (que ele acabou vencendo o show).

Agora, existem tantas tangentes que podemos começar com toda essa situação, mas vamos nos concentrar principalmente em contratos de suplementar e como eles afetam os fisiculturistas.

Se você é um fisiculturista do IFBB Pro, pode parecer que você já atingiu o auge de sua carreira. Em seguida, os contratos começam a partir de marcas de suplementos. Infelizmente, muitos fisiculturistas assinam a linha pontilhada para um contrato de suplemento e pensam que podem chutar com os pés para cima e permitir que essa marca de suplemento os apoie.

Claro, tudo parece ótimo … até que não seja.

No caso de abençoar Awodibu, essa pessoa está saindo de uma vitória e agora está sem contrato. Ele receberá outro contrato rapidamente? Eu penso que sim. Mas eu poderia estar errado.

Então, por que estou dizendo que os fisiculturistas precisam pensar adicionalmente do que um contrato de suplemento? Vamos discutir.

Você se sente no topo do mundo

A bênção recebeu uma oportunidade do RedCon1 para vir para a América e viver seu sonho de se tornar um fisiculturista profissional – o que ele fez. Para iniciantes, a bênção parece uma pessoa fantástica e pode ser uma figura sólida no IFBB se ele tocar suas cartas corretamente. Ele tem uma personalidade fantástica, é comercializável, e seu físico está se transformando em algo que pode fazer com que ele seja um dos principais concorrentes em qualquer estágio de musculação.

Qual é o problema então, certo? Bem, quando você assina a linha pontilhada com um contrato de suplemento, muitos fisiculturistas parecem ser complacentes. Agora, não estou dizendo que em termos de treinamento ou dedicação ao esporte, mas complacente com suas finanças e se preocupe com a chegada do dinheiro.

Quando esse salário continua sendo descontado a cada mês, é fácil sentar e pensar que a vida é o molho e que você está no topo do mundo. Tudo o que você precisa fazer é comer, dormir e treinar. Infelizmente, fisiculturistas como Blessing descobriram da maneira mais difícil que tudo pode desabar em um instante. Uma ligação é suficiente para limpar o salário que você espera entrar a cada mês.

A indústria não é o que costumava ser

Naquela época, não era grande coisa assinar um contrato de suplemento para seis dígitos Camisola Gamba Osaka e colocar os pés para cima. As marcas de suplementos estavam assinando pessoas à Camisola Bologna FC 1909 esquerda e à direita. E naquela época, os atletas realmente indicaram algo. Hoje em dia, graças às mídias sociais, Camisola FC Utrecht qualquer indivíduo com seguidores pode ser muito mais um ativo para uma marca de suplementos do que um atleta real que compete regularmente.

Veja os influenciadores de fitness hoje. Há pessoas que nunca competiram um dia em suas vidas que têm milhões de seguidores e estão ganhando muito dinheiro sem a necessidade de um contrato de suplemento. Mas se eles queriam um, podem obter um sobre um fisiculturista do IFBB Pro. Por que? Porque eles têm seguidores maiores e podem converter muito mais vendas.

Por mais que não queira dizer que é a verdade, o bodybuilding ainda é um tabu. Enquanto muitas pessoas querem entrar em forma e serem musculosas, elas não querem a aparência de um fisiculturista profissional – e essa é a verdade dura. Então, uma marca de suplementos gostaria de dar um contrato de suplemento a um fisiculturista promissor ou a um influenciador no Instagram com cinco milhões de seguidores? O que fornecerá o maior ROI?

Se o influenciador obtiver o contrato de suplemento, a marca não precisará ajudar a pagar para que o atleta competisse. O influenciador está sempre em forma e nunca tem um “fora da temporada”. E o influenciador pode colocar a marca na frente de muito mais olhos. Portanto, é um acéfalo dar um contrato de suplemento a um influenciador sobre um fisiculturista profissional, o que nos leva aos nossos pensamentos finais.

Fisiculturistas precisam fazer mais

Se você é um fisiculturista profissional, precisa pensar em geral. Esse fluxo de dinheiro que vem de um contrato de suplemento pode estar aqui hoje e se foi amanhã. então o que? Como você vai se sustentar? O fato é que, a menos que você seja um dos cinco primeiros olímpicos, não está fazendo muito nada de programas vencedores ao longo do ano. Você precisa competir normalmente em compra para ganhar a vida e fornecer para você e sua família.

Todo fisiculturista por aí precisa começar a pensar em sua marca pessoal e como eles podem aproveitá -la. A fruta baixa nesse caso seria empurrar pesado nas mídias sociais. Construa um seguinte, saia com roupas, ganhos, treinamento, e -books, o que for. Comece a vender coisas e fazer outro fluxo de renda.

Observe seu contrato de suplemento como um fluxo de lucros que podem ser secos e algo que você não pode depender a longo prazo.

Voltando à bênção, como exemplo, ele pode facilmente entrar em comerciais, televisão e tela grande. Obviamente, ele precisaria fazer algum trabalho e fazer algumas aulas de atuação, conseguir um agente e todas essas coisas, mas ele podeEverrage tudo o que ele traz para a mesa para trazer novos fluxos de renda.

O YouTube é outra avenida que muitos podem levar. Ganhe dinheiro com receita de anúncios do YouTube. Claro, pode ser pequeno no começo, mas utilize seu contrato de suplemento para obter (ou pagar) pelo tempo que você está investindo na construção de um canal do YouTube. Pense no seu contrato de suplemento como seu caminho para permanecer financeiramente à tona enquanto construía algo que durará.

Nada dura para sempre, e muito mais e muito mais marcas não estão tentando distribuir um contrato de suplemento. Portanto, se você pode proteger um, pegue -o agora e comece a planejar seu próximo passo. Em um instante, sua ocupação de musculação pode acabar, e você fica lutando tentando descobrir como manter um telhado sobre sua cabeça e comida na mesa. Comece a planejar hoje!

Leave A Comment

Recommended Posts